domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sozinha

"...As vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois..." eu fico me perguntando o que leva alguém a humilhar outro alguém a troco de nada. Me pergunto porque me desprezas e por que razão me importo tanto com a falta que me faz teu carinho!
"...Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois..." Pensando nos seus erros, que hoje você não quer comenter novamente, mas que novamente esqueces de mim.Eu fico ali sonhando acordado, quando vai ser o dia em que vc vai acordar ?
"...Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho!..." Por que vc não olha pra mim? Por que tanto desprezo? Que foi que eu fiz? Não sou quem vc sempre quiz? ...Você ao menos sabe, quem sou eu?...
"...Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem..." e ja não me lembro da ultima vez que vc perguntou algo sobre mim, me abraçou ou me deu um beijo de boa noite.
"...Eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém..."e em troca me responde com palavras asperas,críticas e indiferença.
"...Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha?..." E se eu fugir com ela? Ela me ouve, me abraça enquanto choro, faz caretas pra me ver sorrir, me beija, me cuida, me ama.
"...Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida, fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura..." Rasga as minhas coisas, ri das minhas derrotas,me deixa sozinha...vai embora...
"...Onde está vc agora?..."

Nenhum comentário: