quinta-feira, 30 de outubro de 2008

mudanças, sim.

Quero que vá pra bosta quem nunca mudou... Seja de opinião, de vontade, de time, de gosto musical, de roupa antes de ir para festa, de casa ou simplesmente mudou em alguma coisa. Du-vi-do que exista alguém que seja igual desde o momento que nasceu até vinte anos depois. E odeio, isso mesmo, odeio quem acha que mudar é falta de caráter ou de personalidade, vai tomar no cu bem grande quem acha isso. É, não sei se é a tpm ou se eu ando mesmo de saco bem cheio de pessos iguais, com discurssos iguais e falsos, claro.
Não vou dar satisfação se eu resolver mudar e nunca mais olhar na cara de meia dúzia de pessoas que convivem comigo e dizem se preocupar com a minha pessoa, não quero saber se você acha certo pra quem eu dei meu voto na eleição, não ligo se você achar que meu cabelo ficar melhor do outro jeito ou se pensar que eu devia fazer jornalismo ao invés de publicidade & propaganda. Vá pra puta que pariu, eu mudei... E a palavra hipocrisia já está sendo tirada do meu vocabulário e quando você resolver tirá-la do teu, ok, me bipa.

Argh, bando de pessoas sem nada na cabeça. Meu pavio anda curto para quem é quadrado... Diferenças existem, sim, e eu sei conviver com muitas delas, mas com gente ignorante não, prefiro distância. Foda-se a Marta Suplicy e o Kassab, foda-se se você prefere homem ou mulher, dane-se quem é contra o amor e a felicidade, vai pra casa do caralho e me deixa em paz.

3 comentários:

Gabriela disse...

:) só porque achei que minha tpm tinha melhorado!

Anônimo disse...

UAL...EU TO CHOCADA, OBSERVO UMA INVERSAO DE PAPEIS
VC AGRESSIVA E EU CALMA
UHAUHAUHA AMBAS SINCERAS

ADOROOO ESCREVER COM VC OK?

Café e Anfetaminas disse...

Oi Gabriela,

prazer Jéssica rs! To lendo aqui... me divertindo por saber que ainda existem pessoas normais no mundo que odeiam gente que quer viver na bolhinha de vidro do sempre igual! Bando de hipocrita do caraleooooo... pronto falei!

Beijos.