quinta-feira, 30 de outubro de 2008

T.o P.erdendo M.assa encefálica

Copos de guaraná com velho barreiro = 1
Dores de cabeça = se eu contar por hora, 13...
Sono = nada...
Tpm = 8 dias
Menstruação = 0 ..... :s
Tolerância = 2
Impaciência = 956231..................e por ai vai....
Emoção = 1 ..... o piriquito-macaco que eu tinha foi dado embora...há
Impulsividade = 10
Irritabilidade = 90% ... 10% faz parte só da minha pessoa...
Copos de guaraná com velho barreiro = 2 ...
Mentiras contadas = 2 ...uma delas quando a "zé bonitinha" da minha sala disse que eu estava arrasando com o novo corte de cabelo e eu disse " vc tbm " e sorri. )
Pessoas que eu matei hj = 0
Pessoas que eu desejei matar hj = 45 tirando a mulher que se confundio e entrou no elevador sem querer, enquanto eu cheirava minhas axilas...
Drogas que ingeri = ...... a abobrinha refogada da minha mãe conta?
Pessoas que confundi = 6 ... oiii Feee tudo bom??? "eu nao sou o Fê, sou o Lê" e ai Rê tudo bom? ....Duup....
Impulsividade ] 205
Tensao - reduzindo.......
tesao = crescendo.....
Copos de guaraná com velho barreiro = agora são 3 ....
Visibilidade ~ quase nula
status = stand by
bexiga = cheia...
Preocupação = inexistente
cabeblo = q cabelko?
Copos de ugauraná com velho barreiro = 4 mlauuucooo
sono/ sóóó
enjoaando mode on
odne pucbilca esesse tcreco ?!¨$89
eu qeruaia se asism tdoo dia

feilcidade - 100%

Nenhum comentário: