domingo, 2 de novembro de 2008

[T]endência [P]ara [M]atar

Já que a moda é escrever sobre tpm's e sobre quando o mundo fica ao contrário, lá vou eu..
Saco na lua com muitas coisas, muitas pessoas, situações, sentimentos e blá-blá-blá. O nhé-nhé-nhé de algumas coisas já me cansou e eu quero cuspir isso tudo em algum lugar, esse nojinho que criei de algumas coisas.. Cansei do vazio, porque não enchê-lo de alguma coisa útil? Pessoas vazias, coisas vazias, aquele quarto escuro e vazio, argh.. CHEGA!

Chega logo, abre a cortina, tira o pó dos móveis e bola pra frente. Sofrer por quem não merece não vai te fazer ser melhor, só pior pra você mesma. E se tem gente que prefere ignorar tudo isso, então ignore.. Eu ando muito bem com a minha vida, e se quer um conselho meu, eu direi: Ande com suas próprias pernas, porque você chegou até aqui com elas.


Blééé.

Nenhum comentário: