sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um Coração Gelado (08/05/2008)

Oi, meu nome é Tom e eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas.
Prossiga...
Dizem que a senhora não ama ninguém, é verdade?
Sim, não amo ninguém.
Mas já amou?
Sim.
Quem?
vc não conhece.
Te fez sofrer?
...
Faz muito tempo?
Tempo suficiente.
Tempo suficiente para que?
Vejo que o senhor é realmente muito curioso...
Rs, um tanto quanto mas é uma pesquisa cientifica. A sra é uma pessoa encantadora, cheia de qualidades, simpatica que atrai muita gente, tem muitos talentos,quero saber qual é o segredo para ter o coração tão gelado...o que procuras em um outro alguém?
hehe não há segredos filho...são consequências.
Consequencias de quê?
Quem!
Como assim?
Quando vc entrega sua alma a um outro ser que, não entende de almas, é como entregar uma empilhadeira nas mãos de um médico. Ele não tem como salvar a empilhadeira pois não sabe qual é sua doença. Eu dei tudo que eu tinha e por opção perdi quase tudo. Do pouco que sobrou, perdi as esperanças, a crença, a delicadeza, a moral e reinventei os valores que restaram. Quem eu achava que conhecia foi tomado por forças maiores e desapareceu em menos de 24 horas partindo meu enorme coração, insano, doente, apaixonado, perdido...Gelado...
Você sabe como é dizer te amo e em troca ouvir o vento arregaçar suas janelas? Faz ideia do que é acreditar nas palavras de alguém que não sabe falar? Sofri sozinha quando fiquei só, chorei sozinha por meses, todos, todos os dias antes de dormir, tomei remedios pra dormir, pedi a Deus que levasse embora meu coração, mas ele fez pior... drenou meu sangue, esfriou meu musculo e esquentou meus olhos...
Hoje eu me alivio em cada adeus, a cada mentira, a cada desprezo e indelicadeza que a mim um dia foi direcionado. Faço sofrer, encanto e desencanto, crio angustia, discordia, confusão e ódio... Tudo que habita meu ser!
Mas os sorrisos deles são sinceros, os corações se enchem para que eu os exploda. Logo em seguida, eles clamam por paixão, amor, aventuras e eu lhes dou, lhes dou tudo que me pedem, mas em troca... roubo-lhes o amor verdadeiro .
Os faço sofrer, mas sofro em dobro, os faço fazer loucuras mas já estou louca, faço irem me visitar no inferno, pois é lá que moro.
Alguns são tão bons que sou obrigada a abandonar,não sou tão boa. Outros se acham tão espertos ficam tapados e eu me perco mais a cada dia, congelo mais a cada abraço, esfrio mais a cada palavra de amor...
Não sei lidar com o fim, não quero parar, não posso estar morto, tenho medo de não conseguir, não aguento mais, quero ser feliz, queria nunca te-la conhecido, preciso derreter sem inundar... queria não,não amar...
Fuja, fuja enquanto pode!
Se por acaso me ver, não me olhe nos olhos, não permita que eu esquente seu coração pois é do seu calor que eu necessito e não exitarei em rouba-lo. Tente não me amar pois é me odiando que vc pode me salvar. Não me alimente com palavras bonitas, preciso sangrar... e me desculpe ... não era minha intenção te fazer chorar!
...

Nenhum comentário: