segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Passado é passado...

...Tá morto e enterrado".
Pra mim quem vive de passado é museo.
Meu passado eu enterrei, coloquei a 7 palmos, no buraco enorme que eu mesma cavei. Deixei pra tras o primeiro frio na barriga, o primeiro beijo,transa,sapato,amasso,gato,flerte,erro, acerto, porta papel, jogo de damas, bicicleta,piriquito, nave espacial, ultero, ventre, espirito...
Deixei tudo pra trás pra errar tudo de novo e comprei uma passagem de ida pra Analândia e Analândia aqui vou eu!
Lembra daquele dia que vc .... não,não lembro.
E aquele dia que a gente foi .... não sei do que vc ta falando.
Como nao? A gente tava muito louco... Olha eu não sei do que vc tá falando e pra ser sincera nem lembro de você! Passar bem até mais ver.
Me disseram eu te amo e eu acreditei, mas não lembro quem disse; na balada um beijo e um "ja volto" e eu fiquei lá esperando ele voltar, mas eu não me lembro se ele voltou ou não porque era passado e o que eu tava esperando mesmo?...Falaram que eu sou a mulher mais linda do mundo e quando eu vi a Giselle na Tv, vi que era tudo mentira, não sabia mais do que estavam falando, o que tavam falando? quem Giselle?
Memória curta, lembrança vaga, cabeça de vento, memória de peixe...praticando o desapego, lá estava eu a sorrir novamente.
Por que tá sorrindo? ^^
Não sei não lembro ... (sorriso)
O problema é que é passado,bem passado e eu curto sangrando!
Me pediram em namoro semana passada, mais já tá passada, fiz um esforço pra lembrar e a única coisa q me lembro é que ele ja namora comigo e com mais 3 ao mesmo tempo. Preciso esquecer! esquece esquece esquece...do que eu to tentando esquecer mesmo?
Esqueço de tudo, presente passado e futuro, e então resolvi escrever. Anotei tudo num livro, pra nunca mais esquecer, pra levar comigo os conhecimentos errôneos que eu prometi nunca mais exercer.
Mas acho que eu esqueci de anotar o tempo, contar as voltas, as mudanças de época, as pessoas e a orientação. Quem parou no tempo fui eu, meu tempo é só meu, o passado já morreu e só pra rimar, vou contar pra vcs...pois na verdade...
Fui eu quem envenenou o pobre e coitado do ROMEU....
todo Seu...
só meu...
é Teu ?
Quem meteu ?
Do que eu tava falando hein ????????????????

Um comentário:

Gabriela disse...

eu também costumo anotar os erros para que os mesmos não voltem, afinal passado é passado e ele tem que ficar lá, no lugar dele, lá trás, na última fileira.

anotei em um livro e não sei onde coloquei, ok, não quero reler mesmo :) ahn? livro?

adoro me empolgar nos teus posts.
beijo, companheira de blog.