domingo, 11 de janeiro de 2009

Sozinho

Nossa que medo. Ela me disse que sente medo de cair, será que um dia pode ser assim também?
Penso e repenso e não acho saida!
Não devia era pensar...
Nossa que medo. Essa noite sonhei que eu tinha caído, cai de bunda no travesseiro macio.
Penso e repenso e não acho saída!
Não devia era pensar...
Nossa tenho tanta coisa pra não pensar que daqui a pouco vou ter morte cerebral com infarto cerebral fulminante. Vou perder o dom da memória, da fala e entao viver em paz, vegetando num templo budista.
Meus olhos mal abrem, minha mãe mal fala comigo, minha irmã só me coloca em segundo plano, juntas só me desprezam e com a minha ajuda me desprezo mais ainda!
Nossa que medo. Ela me disse que depois de 3 anos ainda pensa. Será que um dia posso ser assim também?
Penso e repenso e nao acho saída!
Não devia era pensar...
Agora sim, penso certo, penso em não pensar e em como não me importar...
penso e repenso em como não ligar pra sua ausencia e inutilidade.
Penso em como nao pensar em vc quando estou acordada e quando vou dormir.
Penso em como fazer pra sair disso tudo sem me desfazer.
Nossa que medo. Ela me disse que é normal. Que ela também tem problemas.
e eu pensei por dois segundos em me matar mesmo adorando viver. Me matar pra nao ter que ouvir mais um grito, mais uma critica, mais um desprezo...
Eu te amo, mas te odeio. Te odeio mas te amo.
peço a Deus todos os dias pra me fazer quando fizer, uma mãe melhor...
Pelo menos que nao me deixe sozinho.Que nao diga que me ama só da boca pra fora...
que nao me engane, que seja madura...
onde está voce agora?

Um comentário:

Gabriela disse...

sabe, Dai.. eu gosto dos teus textos porque eu fico tentando decifrá-los a cada frase. passaram milhares de coisas na minha cabeça neste.

enfim. i'm here.
te amo, beijo.