terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tinha uma pedra no meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra. Uma pedra que de tanto a agua bater furou, pedras que se vc olhar hoje em dia, nao diz que um dia foram pedras!
Somos torroes, torroes de açucar prontos para serem depositados no café quente!
Essa mocinha vem me dando sono e vontade de dormir junto, amor e vontade de fazer, carinho querendo acariciar...me fazendo rir e rindo de mim. É tão estranho que em menos de dois meses eu nao me vejo sem alguém que nunca tive!
Cheguei a pensar que jamais teria, me fechei, construi muros e pontes pra que nunca chegasse, me tranquei em um calabolço, mas em um beijo ela me salvou, meu senso de renovaçao nao me permitiu ficar no escuro por muito tempo e quando eu sai pra tomar um ar, fui sequestrada.
E é assim, uma hora eu tinha de aprender, nao posso parar no tempo, nem me guardar dentro de uma caixa de vidro ou ser guardada. Quero mais é viver, errar, tomar no cu, pra contar pra todo mundo mesmo que eu erro, que eu me fodo e que alem do mais, eu supero meus erros e começo de novo. Não acho mais que seja vergonhoso sofrer por alguém, sofrer por nao ter, sofrer por ser enganada, acho vergonhoso sofrer por medo de tentar. E o medo meu amor,se foi a muito tempo.
Não existe dor que me faça exitar de sentir o que eu sinto quando olho nos teus olhos. Que Deus desça ate aqui e me diga que daqui a algum tempo eu vou me fuder... porque eu vou fazer de tudo pra que isso nao aconteça e mesmo se acontecer, nao terá sido em vão. Nada é em vão
Cada beijo, cada abraço, cada palavra, cada sorriso vale a intensidade desse amor.
Tem horas que o silencio toma conta e meus olhos ficam atentos a cada esquisitisse sua, cada vez que vc anda de um lado pro outro ou morde a boca enquanto fala comigo ou me olha de um jeito mais "tchan", me da vontade de chorar, de rir de te abraçar e ficar ali paradinha pra sempre sabe? Só te olhando e rindo enquanto te admiro e amo ainda mais.
Quando eu acordo, quando eu vou dormir, quando eu como, quando eu vejo que horas são... é vc quem veem a minha cabeça. Quando eu tropeço, quando eu bato a cabeça no armario que eu mesma esqueci aberto, quando eu derrubo os copos o suco e sujo tudo...é tudo culpa sua!
Os melhores dias da minha vida, a melhor virada de ano,o melhor natal fora de epoca... o melhor beijo, abraço, silencio...
Não quero mais ninguem alem de vc... meu como pode? parece um furacão que do nada passou devastando tudo. Não sei pra onde eu vou, mas se for com vc... eu juro q tô indo.
vou até de jumento...hahaha jumento não, vou de bode!
desde que vc sorria pra mim e diga que me ama quando eu chegar toda suada e vestindo chapeu de cangaceira!
Eu vou com vc, desde que nao passemos por cima de nós mesmas...vamos todas juntas desde que nos amemos muito e nos façamos bem! vamos rindo uma do ladinho da outra porque vc é voce eu sou eu e juntas... somos nós mesmas.
Vamos que vamos e vamos sem parar, porque o tempo não para, porque pra viver a gente paga caro e tempo é dinheiro. Vamos de mãos dadas porque a união faz a força e com vc eu sou muito mais forte!


...eu to amando você

Nenhum comentário: