segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

RENOVAÇÃO

"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."
( Clarice Lispector )

Foi assim que eu te esqueci, foi assim que vc ficou nas minhas atitudes, foi assim que eu me transformei no que sou hoje,foi assim que eu renasci do pouco que sobrou e hoje posso transbordar. Te olhar nos olhos e não te enchergar mais foi o que mais doeu do pouco seu que sobrou em mim. Te olhar e nao te ver foi o que mais me aliviou depois de todos os segundos torturosos que eu esperei chegar um dia ao fim. Foi o momento mais prazeroso pelo qual já presenciei o fim. Foi um começo meio e recomeço do fim, foi um vômito suculento de sensações mal resolvidas, um desabafo dentro do universo e por fim um orgasmo mental que me trouxe tremores, frios e calores. Uma sensação de cansaço, uma desfalecimento corporeo.
Me trouxe de volta a vida ve-la morta, me fez rir sozinha, saltar em meio as minas, me fez ver que o amor não passa de uma felicidade que bate a porta...te liga quando sente saudades...te ama sem cobranças, vai embora quando menos se espera....mas que no final, sempre volta de mãos dadas a rotação.
Te amo como nunca te amei...
vc passou...
eu mudei!

2 comentários:

Gabriela disse...

é preciso sofrer para sorrir, chorar para ser feliz, cair para levantar e entender que as coisas são bem mais simples do que imaginamos.

te amo, saudades.

Paulinha disse...

te olhar e não te ver...
tinha de ser zé mesmo...sensibilidade nota 10!