quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Preconceito é areia

Como pode ser pecado amar e ser amado?Para os que acreditam em Deus, o amor é o sentimento que Deus nos concedeu, válido de todas as formas. Para os que acreditam no Homem, o amor é válido apenas quando é "duna". Quando se dissipa é pecado, quando voa livremente é errado. Causa espanto quando o sentimento vai além do que se pode ou se ousa ver.Que mal tem amar e ser amado quando vc anda ao lado de Deus?A maioria dos que moram nas dunas, desacreditam nas religiões pois elas não seguem a verdade que pregam. Elas acolhem mulheres e homens heteros, mulheres e homens fieis e infieis, mas infelizmente não acolhem pessoas e pessoas felizes. Não são permitidas pessoas que amam e ou estão dispostas para amar, à rezar. Existe uma "barreira" chamada igreja, que prega o amor entre pessoas e as impede de se amarem. Existem pessoas que não se permitem amar pessoas e existem pessoas que não amam a ninguém.Felizmente eu tenho Deus no coração e nenhum limite para amar.Assim, torno-me uma pessoa feliz e sou feliz que ela um dia ousou me conhecer sem limites!Não pretendo revolucionar, só quero estar...vou estar...estou do seu lado!

Nenhum comentário: