terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Abra seus olhos

No mundo tem de tudo, tem aqueles que nao tem nada, aqueles que tem tudo e aqueles que ainda vivem do passado.
Sinceramente esses sao os que mais me agradam, os que vivem do passado, que acreditam em algo que ja passou...os que caminham de olhos fechados...que se recusam a ultrapassar as barreiras do tempo.
Me deixa até inojada, deve ser a personalidade forte que eu carrego comigo que dificulta as coisas.
Parece que o fato de sermos mulheres muda totalmente o fato de sermos inteligentes, bonitas, responsaveis, vindas de familia. Eu nao sou uma qualquer e muito menos você.
Sabe... abra os seus olhos, e veja que por tras de uma MULHER existe muito mais do que o simples fato do que os outros vão pensar, dizer ou pensar em dizer sobre nos, sobre vc...
Falta atitude ai, falta confiança aqui...mais o amor transborda de todos os lados...
CERTEZA
Queria que no mundo existissem pessoas melhores, que seguissem os ensinamentos do grande mestre e vissem que o amor...vai alem... alem do que qualquer ser humano possa imaginar.
AMAR SIMPLESMENTE É......
abra seus olhos, permita-se chegar ao paraiso sem fronteiras
ser feliz nao tem limites

Nenhum comentário: