sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quem tem memória não tem paz

Eu lembro quando vc me pegou no colo e me colocou sobre os seus ombros, lembro porque me contaram e queria que nunca tivessem me contado, que um dia voce quis me bater!
Lembro como se fosse hoje do dia em que vc chegou na minha festa e partiu chorando pelo nariz enquanto suas lágrimas caiam. É mesmo esse amor que vc sente por mim real?
Porque de frente para o juiz eu achei que esse amor lhe custava caro.
Minha vontade é do fundo do coraçao nunca mais te ver, falar com vc, ou lembrar de voce. Colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem pensar que um dia foi voce quem me fez!
Os dias, meses e anos passam e cada vez fica pior, cada vez tenho menos tolerancia e suporto menos voces.
Minha vida deveria ser outra e me rasgo por dentro em cada corte...Em cada corte eu mostro o quanto de vc ainda existe em mim e vc nem ao menos me liga pra saber como eu estou.
Eu sei que um dia voce vai embora, mas eu nunca te tive aqui...
O dinheiro só nos torna mais distantes, frios e ausentes. Sinto sua falta, quero que voce morra!
Queria morrer pra começar de novo, queria simplesmente nao me importar, queria so nunca ter ouvido suas palavras vazias pelo telefone.
Queria ser notada, queria que vc ficasse sozinho. Queria seu amor todo pra mim, queria não amar. Não me sinto em casa, nao me sinto bem, sinto vontade de te ver sangrar até a morte, sinto sinto e nao sinto mais nada... Sentia formigar, agora sinto me dormente pra você. Sinto uma agulha que me cutuca a ferida que está a anos aberta, que nem sangue mais tem...
Sinto dessa forma, nem mais nem menos. Sinto a falta que vc me faz, sinto prazer em nao te ter por perto.
Te amo, te odeio
E me odeio mais por alimentar esperanças anemicas e depressivas de um alguém que nunca me viu passar.... mas agora é tarde...
EU PASSEI... Vai passar!

Nenhum comentário: