sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tão livre...

A gente nunca espera, não fiz nada esperando nada,mas acho q estavam me esperando.
Nesses ultimos anos, venho cultivando uma amizade dificil, a amizade do tempo.Ele parece estar do meu lado as vezes e em outras tão distante.
Foi ai que eu percebi, que quando ele se ausenta, na verdade a culpa é minha que quero controla-lo.
Mas quem gosta de ser controlado não é mesmo? Não faça aos outros o que nao quer pra vc. Expliquei mais de mil vezes que detalhes as vezes são muito pequenos para serem notados, como os átomos que consistem nossas celulas. Claro que sem eles nao existiriamos, mas se dessimos tanta importancia a eles, não lavariamos as mãos, tomariamos banho e etc...
Quis o dialogo ao inves de discussões, quis rir, dançar, cantar, sair por ai sozinha, sair acompanhada, quis nao pressionar,nao manter, não guardar... e encontrei VC.
Com as mesmas ideias, os mesmos gostos...
Quis ficar junto, quis ter saudades, quis gostar, me apaixonar, me entregar, rir do passado embaraçoso, rir das desgraças alheias, passar momentos juntas, em silencio,falando a noite toda.
Quis ter vc comigo, te ouvir, te falar, confiar , acreditar... Quis ser feliz e agora estou.
Estamos juntas e a tempos não me sintia tão livre....

Nenhum comentário: