terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Passado...

Eu sabia que um dia vc ia embora. Sabia que um dia a gente ia chegar a conclusão que foi bom enquanto durou, mas que a realidade é outra e que é melhor assim, cada um por si.
Voce continua com os seus planos e eu com a ausencia deles.
Na verdade a gente sempre soube né, que uma hora a brincadeira ia perder a graça, que os olhares nao se encontrariam mais e que a graça de fazer as coisas escondidas se perderia.
É engraçado, porque vc é tao nova quanto eu, tão mais madura também... fato... Mas tão corrompida pela "adulto-alidade". Não consigo me imaginar crescendo, ah ó, deve ser algum disturbio, na certa sindrome de "petter pan", O Menino que nao queria crescer...
Mas as vezes eu acho q eu tô crescendo e você tá envelhecendo, outras eu acho que vc ta virando gente grande e eu continuo usando fraldas. Acho que a segunda opçao é a melhor.
Eu sabia que um dia vc ia cair na real e pensar que eu era o bobo da corte e vc foi abduzida por mim, sabia que um dia eu faria dramas absurdos sobre a situação que já passou. Mas só porque quando ela passou nao escrevi nada sobre e hoje resolvi desabafar o que eu pensei quando vc me disse que ia se casar e escreveu aquele e mail gigantesco dizendo o quanto era dificil pra vc.
Que boba que eu fui né? Pensar que um dia vc ia largar dele pra ficar comigo. Vai, diz, vontade nao faltou né?
Tentador...
Eu também, largaria tudo pra ficar com vc... Mas, como vc me disse eu era sua incerteza e vc a minha. "nossas duvidas sao traidoras, e nos fazem perder o que poderia ter dado certo se nao fosse o medo de tentar". Reinventei a frase, que nem reinventei os seus e os meus conceitos.
Mas sabe, na verdade eu acho q nao reinventei coisa alguma....
...Quando a gente respeita e ama, a gente não trai...
Momentos ruins onde essas coisas estao desfalcadas, sao propicios a traição e ao envolvimento de uma outra pessoa X que tbm passa pelo mesmo momento que voce e que está ali pra vc, como vc está para ela. E foi isso que aconteceu. Estávamos ali.
Estavamos ali, mas nao estavamos ali, porque a gente sabia até onde ir... a gente sabia não ir... e não fomos!
Mas se realmente quisessemos, teriamos ido.
Oi, to falando de uma coisa que aconteceu durante um tempo e não aconteçe mais.
To falando de um passado que nunca falou, dizendo o que nunca foi dito.
Dizendo que houve uma época em que eu largaria tudo pra ficar com vc...
Mas que esse momento passou e ver que a sua vida enfim se acertou e que continua a planejar me deixa feliz...Pois voce merece alguem do seu lado que seja aceito, que lhe de o q vc merece e que te faça feliz por inteiro.Espero que ele realmente a faça feliz.
Quanto a mim, hoje eu estou inteira, apaixonada, sincera, feliz...bem aventurada e sem planos futuros muito distantes,de certa forma aprendi a ter alguns a curto prazo.
Me sinto cheia,satisfeita e nada me falta...
Posso te dizer que.... metade de mim é amor e a outra também...
Envolvida por uma dose de respeito e assim é a essência, nunca muda!
E devo isso a você, pois sem você não estaria onde estou, não seria como sou, e não entenderia que pra tudo tem seu tempo,sua maneira e suas escolhas...
Obrigada por ter passado...

Um comentário:

Gabriela disse...

PUTAMERDA! eu posso dizer que quase chorei lendo isso? talvez porque eu entenda cada sílaba do que você disse e tal.
mas o 'obrigada por ter passado' foi a melhor coisa.

me inspirei e sabes que logo virá um texto enorme sobre algum assunto assim.

eu amo você, dadai, adoro seus textos
beijobeijo