segunda-feira, 14 de julho de 2008

do pouco que sobrou?

Do pouco que sobrou ainda me resta muito, muito tempo pra construir coisas novas e então mudar a frase para: tudo que se transformou. Rimas baratas e uma vontade sem igual de explicar todo esse pouco caso que o mundo faz.
Sobra pouco porque muito a gente dá, dá pra alguém que nós nem conhecemos, pra alguém que usa um dia e joga fora, pra uma que ri da nossa cara, pro outro que não sabe o que fazer com aquilo.
Mas o que a gente dá afinal? Dá carinho, dá colo, dá amor, dá conselhos, dá abraços, dá beijos, dá cartas e presentes fofos, pra que no final das contas a pessoa levante e vá embora, sem nem nos dar um beijo na testa, ou deixar um recado pendurado na geladeira.
Por isso deixo claro aqui, que desse pouco que sobrou, não dou pra mais ninguém. Tá, eu dou pra você que me acompanhou por essa vida toda, dou pra quem me criou, dou pr'aquela que me faz sorrir de verdade. Mas nada de dar pra pessoas vazias, porque é pouco.. E preciso desse pouco pra continuar seguindo e alcançar o muito de novo.
São poucos dias em que você sorri verdadeiramente e sente que é amado, são poucas as tardes recheadas de gargalhadas e besteirinhas gostosas de se lembrar, são poucos os filmes que você assiste e sai sorrindo do cinema, são poucas as músicas que fazem aquele remorso passar, são poucas palavras para descrever algumas das últimas sensações, do pouco eu entendo.

Mas ainda tem muito, muito o que contar.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSENHORA
Já dizia akele ditado. " o pouco com deus é bastante" era assim?
nao sei, maas vc disse tudo e eu to chocada com tao poucas palavras dizeram tudo que temos somos e seremos!
nossa...

sábias palavras... agora segura né???
hahahaha a idéia foi sua!