terça-feira, 22 de julho de 2008

apaga a luz e vai dançar.

Deixa o mundo desabar lá fora, eu não ligo pra ninguém ali. Vamos dar uma festa, vamos chamar uns amigos, vamos comer, beber e dançar até amanhã de manhã. E se eu acordar com ressaca é só tomar um remédio que a dor de cabeça e o enjôo passa. Vamos viver agora, porque ontem eu estava vivendo o amanhã e hoje eu vivi um pouco de anteontem, e sabe.. Não presta, não dá certo, não vale nada a pena.
Vamos sair, vamos ver o pôr-do-sol, ou o nascer. Vamos nascer de novo depois de um belo banho numa cachoeira em algum lugar, é.. Já que não podemos curtir a neve, vamos curtir o sol (Tá, a gente pode relevar essa parte e ficar numa sombra embaixo de alguma árvore bem bonita).
Existem tantas coisas bonitas pra se ver, tantos arco-íris, tantos desenhos nas nuvens, tantos olhares, sorrisos, abraços, arrepios, tanta vida.
Porque reclamar não adianta se você não faz nada, não adianta se você não quer mudar. É fácil falar, o difícil é fazer.. E o fácil é tão comum, tão normal. Vai, tenta ser diferente.. As vezes isso completa a gente, nem que por um dia, mas dá uma sensação boa. Tenta se jogar de cabeça em alguma coisa, escrever suas idéias num papel e colocá-las em prática, vai atrás da mulher da sua vida e diga a ela que você não parou de pensar nela desde da última vez que estiveram juntas, foda-se o amanhã, o arrependimento, o medo, o orgulho, o blá blá blá que te impede de fazer tudo aquilo que você mais quer.

Foda-se quem não te apoia, porque esses realmente não merecem sua atenção, sua preocupação. Faça certo, mas faça o que é certo pra você. Seja forte e vá em frente.

3 comentários:

meninadoviolao disse...

Hoje vai ter uma festa e eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí eu paro, tiro o sapato e danço pro resto da vida!

Anônimo disse...

"O maior problema do ser humano consiste em colocar no mesmo nível suas palavras de acordo com seus atos..."

O homem inventou o medo, a preguiça e a crueldade...
Dizem que Deus inventou o amor e o homem, mas é questao de ponto de vista. Talvez o homem tenha inventado Deus e o amor...

Só sei que nada sei... que eu nao consigo pensar em nada pra dizer do seu texto firme e decidido. Mas que vc tem razao!

Paulinha disse...

=O