quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Passado errado é passado certo

Olá tudo bem? Gostei do teu sorriso!
E ai vc tá sozinha? Gostei da sua timidez!
Quer sair comigo ? Adorei seu charme!
Depois de alguns erros, alguns pregos que vc enfia na mão de tanto dar murros, vc passa a considerar tudo normal. Não dói mais o que um dia já doeu. Nao existe mais o que um dia foi seu ar. Não te faz mais gozar o que um dia foi prazer!
O prazer foi nosso, o prazer agora é só seu, mora na sua imaginação.
Quando vejo alguem como você, me lembro do quanto fui feliz, do quanto fui mais que infeliz e do quanto fui idiota. Tentando conquistar alguem que não vale nem o come. Foi como jogar carne moida aos vegetarianos durante um show no verdurada. Que exemplo mais tosco, tão tosco quanto o amor que um dia me juraste e hoje em dia diferente do amor que busco, ao contrario do seu amor que já nao acredito.
Engraçado como o amor se dissipa em várias ramificações, aquele seu amor nao acredito, aquele outro amor que foi dela tambem nao acredito mais, no amor que me juraram semana passada tão pouco e no amor que acabaram de me jurar por mensagem tive de me beliscar pra ver se não estava sonhando. Sonho: o que não acredito ser possivel!
E assim o teu sorriso se transformou em falsidade, sua timidez em drama e seu charme em frescura. Assim o que eu achava lindo se transformou em feio, o preservado no estragado, o bonito no descartável e o excencial no indesejável.
Não desejaria a ninguem, nem a você mesmo. Mas tem gente que só aprende errando, tem gente que acha feio o bonito, simples o complicado e acha normal o que um dia ja foi tão errado!
Aconteceu, hoje é Passado...

Um comentário:

Gabriela disse...

É, tem gente que acha simples o que é complicado, bonito o que é feio, normal o que é absurdo. Cada um com seu ponto de vista, mas depois de certas coisas que o passado ensinou.. Não dá pra acreditar nesses tipos de asneiras ditas sem pensar em noites aleatórias.

O passado ensina, mas nem todo mundo aprende.

Foda como sempre o que escrevestes.
Um beijo, companheira de blog e de tantas outras coisas :*