terça-feira, 19 de agosto de 2008

Carinhosa, inteligente e legal procura....

...Inspiração pra compor, sorvete de cereja, carinho em massa, responsabilidade em palito sabor de uva, cobertura de morango com abraço, trilha sonora e cobertor eletrico pros dias de frio!
É tipo um anuncio de jornal pra alguem que despertou das trevas. É meio que um logotipo de loja de bebê porque o oposto seria o IML e é sempre um "descanse em paz". Mas eu ando cheia das metaforas, por exemplo acabei de trocar as pilhas e me sinto como um coelhinho da "duracell", muito mais vida por um longo tempo! Essas espontaniedades me levam a crer q a criança dentro de mim nunca vai morrer. Eu levo a vida assim, felizmente, pq ela já é dificil demaisss pra ser levada TAO a sério.Apesar que eu a levo a sério quando precisa!
Quanto aos coelhinhos, quando todos os eles param no meio do caminho, eu engato a 4º , tração nas 4 rodas e subo a montanha deixando terra pra trás. Iiieééé
hahahaha Acordei com vontade de rir, que nem palhaço. Acordei pensando "caraca perdi a hora da academia" e daiiii??? Acordei pensando "tenho q procurar um emprego, tenho q tirar fotos novas, tenho q ir buscar minha CNH definitiva" , tenho , tenho e tenho mil coisas pra fazer e eu...
To garimpaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnndo mermãooooo ...
Deveria até mudar o titulo do texto " ouro procura ouro no meio da enchurrada"
ahahaha
Vish maria nao tenhu um fim pra esse texto, na verdade minhas ultimas produçoes tem sido um tanto quando aleatórias. É um brinde ao meu lindo transtorno de humor barato que eu comprei na 25. E já que eu nao tenho um Fim, eu vou terminar dizendo que ... CONTINUA...

Nenhum comentário: