quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ela levanta da cama, "conjutivite", seus olhos nao se abrem, aquela puta chuva chata, o dia cinzento e frio que da um desanimo de sair debaixo das cobertas. Chuta a quina da cama "caceteeee" pula sem saber pra onde, pisa no rabo do gato que crava as unhas na sua perna preferida, cai sem dó pra evitar matar o bichano sem ter como se segurar pq vc na ta vendo nada e mete a cabeça no criado mudo! Acabou...Como ela adora a gravidade...
Ainda sem ver ela se levanta aos poucos vai se segurando pelas paredes chega no banheiro abre a torneira... SEM ÁGUA... só pode ser brincadeira! Tateando os objetos ela pega o frasco que parece ser Soro fisiologico. Mentira, era leite de rosas, geralmente usado para limpar a pele. Limpa tão profundo que limpou até a cor dos olhos. Arde mais que tudo, corre pega a toalha e limpa os olhos.
Finalmente um deles se abre, usa cuspe pra abrir o outro vai...*.º
Agora ela encherga *.* finalmente!
Abre a torneira do chuveiro, não tem agua idiota. Vai até a cozinha pega uma caneca esquenta a ... não tem agua !
Vai ver tv, cade o controle ? Tres horas depois resolver apertar o botao (on) na Tv mesmo. O botão emperra "CIDADE ALERTA" morreram 426546232 pessoas assassinadas. O transito nao anda. As enchentes mataram 426463242 moradores.... Tira da tomada.
A mãe dela chega e elas discutem " vc ainda não tomou banho? Por que o gato esta mancando? O que vc fez com a TV ? Você é muito folgada, se faz sempre de coitada! Só serve para dormir!"
Entao ela vai.... vai mais um pouco... Tenta abrir a janela, emperrada, dá um chute no vidro, sai por ele, rasga a grade de proteção com as mãos e se atira da janela.
Final da história, ela ficou tetreaplégica e só consegue movimentar o pescoço!
VAI TOMA NO CU.....

Um comentário:

Gabriela disse...

Isso eu chamo de sorte :)