quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Não procura nada

Esquece, ela nao ta procurando mais nada. Ela sumiu na verdade.
Ela ta com uma espinha cabulosa na boca e nao quer ver ninguem durante pelo menos 15 dias, a nao ser que ela arranque a boca fora.
Ela ta frustrada hoje, cheia de dor de cabeça, dor no corpo e no coraçao. Ela ta cansada de ser injustiçada, de nao ter nada ao mesmo tempo que tem tudo que nao queria ter e tem.
Ela ta estressada sabe?
Na verdade ja é o segundo surto em menos de duas semanas, da primeira vez ela destruiu uma cedeira, e agora esmurrou a porta. A mão nao tem mais dedos, eles incharam tanto que o proximo passo é explodir a cabeça.
Ela ta cansada de ser enganada, de ter esperança, e de esperar um abraço que NUNCA chega.
Ela só quer compartilhar a raiva, destruir alguns objetos e por incrivel que pareça matar.
Na hora da raiva a gente nao ve ne.
Tá chegando num momento que ela nao quer mais sair e nem ver ninguem, eu to com medo dela, ela ta me assustando, ta me deixando com medo de chegar perto pq uma hora ela quer e na outra ela nao quer nem perto. Ela ta me assustando pq ela se quer em um lugar bem melhor, ela nao anda se aceitando e ta se corroendo. Sem ninguem, nem pai nem mãe.
Ela ela e ela, me deixam preocupadas e com vontade de sentar e chorar a noite toda olhando pro teto, porque quando eu olho pro espelho, eu as vejo sem vida.

Nenhum comentário: