quarta-feira, 27 de agosto de 2008

18 horas depois...

e eu ainda não dormi...É o gato que quer pegar o passarinho e nao para de miar, é o passarinho que quer espantar o gato e nao para de assoviar, são as 10 perguntas que ainda nao fiz sobre psicologia social, os textos que ainda não li, as unhas que já roí, a música que já ouvi mais de 37 vezes, a palestra de hoje que foi entediante. São as músicas que ainda nao decorei, as músicas que ainda nao aprendi a tocar, o emprego que ainda nao arrumei, a carteira de habilitaçao definitiva que tenho que retirar amanhã, o relogio que nao para de girar, o corpo que não se aquieta, os pensamentos que não param, o cabelo que não para de cair.São as palavras que nao param de sair, os olhos que nao param de piscar, a saliva que nao para de encharcar, as pernas que não param de se movimentar, os carros que nao param de passar, as idéias que não param de se criar. É o mundo que não para de girar, é a minha imaginaçao que não para de inventar, é o meu período que nao vem pra eu desinchar, é a tpm que nao me deixa relaxar, é a minha cabeça que vai explodir, é drama , é meu jeito de pedir um abraço apertado, é meu jeito de dizer o que eu quero, é minha forma de desejar, é meu modo de ser e estar...

Nenhum comentário: