quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E o sonho veio pra me acordar...

Hoje eu to com sono... eu esqueci do questionario, abracei o tempo, juntei o gato e o passarinho, emprestei todos os meus textos pro pessoal da sala, fiz a unha, nao sei onde foi parar meu mp3, assisti um filme intediante na maior felicidade, decorei duas musicas, aprendi outra que nao tem nada a ver, ainda nao achei o emprego.. (nao lembro onde o coloquei! Puff...) Peguei minha CNH definitiva e dançei no compasso do tic tac. Me senti em paz, meditei, apreciei o silencio, meu cabelo nao caiu tannnntooo tannntoooo, acariciei com os olhos, salivei muito mais, as pernas se trançaram apertadas, nem ouvi o movimento dos carros, girei com o mundo e sonhei alto com os pés no chão. Meu período finalmente chegou me dando colicas e alivio, minha cabeça nao explodiu (mas o coraçao quase infartou), não teve drama, tive certeza, ganharia um abraço se pudesse abraçar, desejei, sou e estou... sonhando acordada...

2 comentários:

Gabriela disse...

óun :)

Paulinha disse...

pow zé, as vezes parecer são tem um preço alto né?
preciso te escrever...

bjooones!