segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Episódio de hoje: A Espinha exageradA

"...Tô jogada, jogada nos teus lábios e mto exagerada.Eu renasci de dentro de vc, não te deixo nunca mais...Sou mais visivel que qualquer mulher que ande com melancias no pescoço e mesmo assim vc ainda sai pelada vestindo suspensórios ( e não me pergunte onde amarraste ).Sou mais cabulosa que mulher que não se depila e mesmo assim vc consegue fazer tranças nas axilas, botar um tererê bem lá e ainda fazer todo mundo te achar uma "mina" descolada.Eu não sei mais o que faço, já tentei o terrorismo mas vc me explodiu...Agora tô que nem bexiga murcha, sem vida e toda desengonçada. Mas eu ainda tô ali,a gente ta juntas, tô na tua boca e todo mundo que passa na rua olha pra mim, mesmo que eles olhem pra vc depois. Sou eu quem vem primeiro, sou eu quem chama mais atençao, a mais bonita, a que não te desgruda e ainda por cima te faz sentir dor e ainda atrai cuidados. Como é bom ser Espinha, como sou feliz sendo Espinha, como sou mimada, paparicada, adoro você e mesmo que vc diga que me odeia, eu sei que vc me ama. Cuida de mim, me trata com carinho, me protege...Aaa te amo, te amo tanto, amo muito... quero ser pra sempre sua espinha exagerada que não te desgruda, que te tira o ar, te dá arrepios e te faz ficar em casa nos finais de semana só pra ficar comigo. Quero pra sempre o seu amor só pra mim, acho tão fofo vc nao olhar pra ninguem quando tá comigo! Acho tão mágico as nossas fotos juntinhas...Aaa como eu sou Gay...
.
"O problema nao é mais "EU" falar com a Espinha, mas sim "ELA" falar comigo! SO COR ROOOOOOOOOOOOOOooooooooooooo \o/

Nenhum comentário: