sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bom dia vaso...

...É o que eu digo pro meu vaso logo de manhã quando acordo...
Na verdade tenho poucas amigas, muitas colegas e apenas UMA namorada(ET). Hoje em dia é sempre bom frizar ne? (Frisar é com S ou com Z mor ?)
Esse texto deveria se chamar "Eu - meu heroi"... mas optei pelo lindo dia que desejo ao meu vaso, sem esperar que ele me desejasse o mesmo, todas as manhas de chuva, sol, saudades, felicidades...
Com essa teoria dos vasos aprendi muitas coisas, uma delas é que existem muitos seres humanos no mundo (foda-se se eles plantas nos VASOS, se eles compram VASOS,se eles cagam nos VASOS, nao tem nada ver com VASOS). Mas eu aprendi que cada humaninho desses ai, pensa de uma forma, age de outra forma, sente de diversas formas e que eles sao eles e eu sou eu.... Mas pra ficar mais claro ainda eu vou ilustrar...
Vamos aos exemplos esdruxulos ( acho q escrevi errado esdruxulo) :

-> 1° humaninho diz, que ama fulaninha, ciclaninha, beutraninha, a Jerubeba q mora na rua dos fundos da casa dele (sim passa uma rua la trás) e nao para por ai.

-> 2° humaninho diz, que ama fulaninha mas que sente atração pela beutraninha e só pra se garantir da umas com a Jerubeba ( essa Jerubeba tá em todas né galera?) mas que tbm nao para por ai...

->3° humaninho diz pra ele, pro povo da mongolia, pra torcida do 15 de jauh\piracicaba\novembro e pra todo mundo que tiver ouvidos, olhos e que entenda libras, que ele AMA messsssssssssssssssssssssssssmo a Jerubeba! que ele AMA MUIiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo a Jerubeba! Que a Jerubeba é a mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da VIDAAAAAA DELEEEEEEEEEEEEEE.................... eita mulher de sorte, O MUNDO TOOOOOODO SABE ....

->4° humaninho exemplar acorda e diz : "TI AMO VASO"; vai escovar os dentes e diz "TI AMO ESCOVA DI DENTI"; senta na privada, numero 2, dá a descarga e diz "TI AMO COCÔoô" ; liga a tv pega o controle remoto e diz "TI AMO TV SENADO"; desliga, sai de casa chega atrasado no trabalho, chefe puto e diz "CHEFE ME DESCURPI, EU AMO OCE "; volta, leva a Jerubeba pro forró e só pra NAO perder o costume "EU AMO OCE MINHA JERUBEBINHA LINDIA"; e óia que ao som do calcinha preta (que ele tbm AMA MAIS Q JERIMUM cum mustarda) que nao deu tempo de contar pra vcs, e sendo que a JERUBEBA só tem dois dentes na boca....ELE É UM CABRA CHEIO DI AMÔ PRA DÁ NUM É NÃO?
CHEGAAAAAa... o que importa é q esse humaninho AMA... ou alguém tem alguma duvida disso ainda?

-> E por fim .. o 5° humaninho, que particularmente, é o q eu mais gosto.
Na festa a apresentação:
- Essa é a Jerubeba
- Oi Jerubeba prazer... - diz Humaninho
- Oi prazer.. - Jerubeba tímida
(silencio) (...)
-TE AMO - Diz o Humaninho
- TAMBÉM TE AMO....


Então depois de tanta ilustração\amor e exemplos fofinhos...
Eu vou me limitar a dizer que ...EU SOU UM ET ...
Um ET que encontrou outro ET se apaixonou perdidamente e mora dentro de uma casa espacial, ETs do seculo XVIII que se respeitam, pensam antes de falar, se cuidam, se policiam pra nao errar, se amam em silencio e dão BOM DIA AO VASO.



é...
Tchau Blog

Nenhum comentário: