segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não foi nada...É tudo...

Aaaa o amor...
O amor que vem dos momentos em silencio só te olhando, o amor que vem quando eu to só lembrando...vc me perguntando se eu to bem e eu respondo que "sim e vc?"
Aquele amor que vem quando eu ouço a sua voz ao telefone, o amor que me toca quando vc fecha a minha blusa sem eu pedir... o amor que vem com o tempo...
o amor que nao se limita, nao se resume, e que nem mesmo agente explica.
O amor...
O amor que eu sinto em uma mensagem, num cheiro, num abraço... sabe aquele amor mor?
De ver quem vc gosta feliz...entusiasmado...saltitante...de querer gritar junto mesmo que distante???
Aquele de dormir abraçadinho ouvindo a chuva cair, aquele de acordar do seu lado, dar bom dia e perguntar "dormiu bem?"
Aaaa amor...
o amor nas pequenas coisas que se somam, que se torna uma imensidão,um amor de respeito, carinho e compreensao... um amor de amizade, companheirismo e compaixão...
um amor q vive ali nos conflitos do dia a dia, nas neuroses compulsivas, nos dilemas da personalidade, nos interruptores da vaidade!
O amor dos meus sonhos que eu vejo saindo das novelas de fição... caminhando do meu lado, rumo a construção de um reinado, sem me deixar alienado...lado a lado...
Aaaa mor...
o amor que parece radio em sintonia, festa com alegria, nona sinfonia...
o amor que me faz silenciar... é aquela musica que só toca na minha cabeça, que diz com o coração o que as palavras não dizem não, é quando eu agradeço, festejo, sorriu e choro sozinha por nao conter a emoção...
É tão simplesmente "ser"... que me deixa a ponto de explodir se eu nao dizer, se eu nao exteriorizar...posso simbolizar? preciso compartilhar...gritar... ta transbordando...
ta vazando, saindo por todos os cantos, tomou conta de mim..
é tanto que me dá medo e que as vezes eu nao consigo guardar... preciso dizer!
Conto até 100 pra não te assustar com tudo que eu sinto...
até 200 pra não te dizer mais e vc achar q eu minto...
(...) fico em silencio e entao vc me pergunta " Que foi ? "...
e eu só digo: Não foi nada...
...Foi tudo...



3 comentários:

Gabriela disse...

é tudo. adoro o jeito que tens de transcrever em palavras o que passa na sua cabeça meio doida, meio normal.. :) precisamos atualizar mais esse nosso blog, daidai.

um beijo.

Café e Anfetaminas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Café e Anfetaminas disse...

Dadaiiiii eu consegui adicionar rs meio complexo mas consegui.
Acompanhar meus pensamentos? então seja bem vinda amiga!
Beijoooooooooooos