segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um bolo de cenoura como a gente gosta...

E depois de misturar tudo, untar a assadeira e assar, nós iremos juntas provar... Muito açucar, pouco sal, cobertura de chocolate e nada de granulados, massa leve, pandeló...
Será que tem mesmo receita toda essa felicidade?
Será que é mesmo de verdade?
o Bolo ta quentinho do jeito que a gente gosta e eu ainda ensaiando pra dar a primeira mordida, mas a primeira mordida é especial, o primeiro gosto, o primeiro beijo, o primeiro sabor, o primeiro suspiro... é tudo tao novo, tao gostoso, tao especial, que eu quero bem devagar, q vem bem de leve e me leva com força pra outro lugar...
Eu nao tenho pressa, nao quero ele cru, nem quero torrado...deixa no forno, deixa ficar bem assado.
De bolo vc entende né companheira de blog? hahaha
vc me faz rir, me contrareia quando eu mais acho q estou certa, só pra eu ver que estou absolutamente errada!
Pois é... já ouviu dizer que... " devagar tbm é pressa" ne?
é, pois bem, entao me de licensa pq eu vou correndo esperar o bolo ficar pronto...
há!

Um comentário:

Gabriela disse...

De bolo eu acho que entendo, o meu já ficou pronto.. e eu to comendo bem devagar (e isso pode ficar muito feio se você interpretar errado, tá?). Sim, devagar também se tem pressa.. Então aproveita essa pressa, curte tudo isso enquando os minutos tratam de passar bem devagarzinho.
Você merece um bolo bem gostoso, e não come ele quentinho não.. Pode dar dor de barriga, e periga de você não querer mais. Come ele com calma, saboreia.

E vem me ver pra gente conversar sobre essa culinária, ok? Metáforas são com você, companheira de blog. E a saudade que você me dá.. Ah, essa já nem cabe mais aqui. Um beijo.